terça-feira, 18 de agosto de 2015

O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo.

Por mais que se diga que há liberdade de expressão, na verdade somos tolhidos pelos filtros sociais. Desabafo necessário, os governantes pensam que o povo é realmente alienado, que não há revolta. Que não há um limite máximo de tensão, depois do qual a explosão é inevitável e até necessária.
Eu estava lendo que o que move as pessoas é a raiva e é verdade, não tem força no mundo mais poderosa do que a raiva. Fazer o carma dar a volta a galope e atingir em cheio o ofensor .
Fique à vontade para aplicar minhas palavras a qualquer situação, somente não me enquadre nela, falo de minha vida e falo de injustiça.
"Seu jogo é sujo,
E eu não me encaixo,
Eu sou problema de montão,
De carnaval a carnaval,
Eu vim da selva,
Sou leão,
Sou demais pro seu quintal (Racionais)".


Por aí....



Nenhum comentário: