terça-feira, 24 de março de 2015

Por que não lembro do que sonhei?

Ultimamente não consigo lembrar de meus sonhos. Gosto de tentar entender o motivo deste ou daquele sonho... Eu estava pensando num tópico para escrever e não me ocorria nada, então lembrei disso, que eu costumava ter sonhos esquisitos e algumas vezes até proféticos. Quando passei num concurso antes de ser chamada eu sonhei com uma vizinha e não é que na mesma semana que tive de ir para a nomeação, a responsável pelos concursados era a cópia escrita dessa vizinha?
Por isso acho que gosto de ter a sensação de tocar mentalmente em alguma parte do futuro ou passado. 
Antes de morar no México eu tinha sonhos comigo sobrevoando o oceano e muitas paisagens que eu via eu 're'-conheci quando fui para lá.
Espero poder lembrar de meus sonhos amanhã...

Nenhum comentário: